quarta-feira, 25 de junho de 2008

Só pra começar...

Bom, pra quem nunca pensou no chuveiro, esse blog serve como incentivo pra tal prática (ño sentido figurativo, por favor. A prática no chuveiro mesmo não é econômica e nem faz bem ao meio ambiente)

De qualquer maneira, o pensamento no chuveiro nos lembra do que passou no dia, no dia de ontem, anteontem e o ia que for e no que pode vir a passar com qualquer um de nós. Como na minha cabeça passa muita coisa muito rápido - coisa do metabolismo - aqui vai ter um pouco de tudo do que eu gosto, o que não é muita coisa. Não gosto de queijo nem rúcula, por exemplo.

Bom, não tem mais o que falar muito de início até porque tenho mais o que fazer. Mais pra frente coloco uns posts mais legais aqui. Esse fica só pra encher barriga de mendigo mesmo.

E pra não faltar um merchan, fica um blog de umas gateeeenhas que eu achei aqui (depois eu edito um html com uma lista de parceiros)

http://www.unhaecuticula.blogspot.com/

Até

2 comentários:

Sarah Affonso disse...

gatereenhas?!
hahahahaha

e viva o blog!

bjo

André Henriques disse...

viva o blog!
vou ver se volto pra essa vida de blog também :D

abraco Pedro'