terça-feira, 26 de agosto de 2008

Entre mortos e feridos...

UOW! Parece que animei com essa história de blog mesmo, eu tinha até esquecido que pra mim é melhor escrever certas coisas que falar.

Dia muito bom hoje apesar da minha prima estar mal. Mas minha outra prima chegou de viagem, looonga viagem (Cabo Verde!) e acabou que a gente saiu com o noivo dela e as minhas primas pra dar umas voltas no shopping e tal.

Hoje me senti no livro do James Joyce, porque pra mim foi uma grande Odisséia de um dia - no sentido de que eu imaginei vários jeitos de que esse dia terminava, mas passou longe das minhas apostas (apostei no mais provável)

Bom, desejo melhoras pra minha prima que precisa de melhoras! Isso passa! De resto, OMG, que coisa boa é essa história de caos e etc...

Entre mortos e feridos... salvaram-se todos.

2 comentários:

Sarah Affonso disse...

Pedro, pedrinho, pedroso.
é a vida né...terça foi um dia atípico mesmo, quem imaginaria Sarah numa tarde de terça no shopping batendo perna?!

sobre o post de domingo...num tem meio termo não, ou é possivel ou é impossível, o resto é enganar o S2.

e se ficar fazendo C. doce manda tomar naquele lugar!

e tenho dito.
abrs

André Henriques disse...

sim pedro, blog é muito bom em certos momentos, dá pra espressar um bocado de coisas que é dificil falar, e o mais legal é que você consegue dizer tudo isso pelo blog sem precisar de falar diretamente o que é.

abraço pedro!