domingo, 24 de agosto de 2008

Reflexos De Um Espelho Quebrado, pt.1

To muito tempo sem escrever, portanto não sei se esse texto vai sair bom, mas vamos lá.

Há um bom tempo atrás, tomei um senhor pé na bunda e fiquei arrasado. Dessa situação surgiram trocentas coisas dentro da minha cabeça e fora dela outras trocentas aconteceram. Parece óbvio o que eu escrevi, mas vale pra enfatizar que muito do que aconteceu e do que aprendi foi em função do PÉ. Uma série de acontecimentos se sucederam, coisas de praxe quando ocorrem situações como essa, mas não quero ficar preso nelas aqui afinal são muitas e nem elas são em si o assunto de que quero tratar aqui.

O que to querendo falar é que fiquei meio perplexo que muito do que aconteceu pode ser considerado "canônico" no que diz respeito aos relacionamentos, seja antes, durante ou depois deles.

Sou meio lerdo pra perceber as coisas, mas como vi e falei sobre muitos desses casos esse final de semana pude perceber que muita gente passa por algo que passei, seja para as coisas boas e para as ruins. Isso me aliviou um bocado, afinal não sou maluco! (Ou não, pode ser que tive contatos apenas com malucos também)

Os amores possíveis são mais práticos que os impossíveis, óbvio. mas não deixam de ser menos belos por isso, afinal eles andam pra frente! ACONTECE! Sempre aparece um empecilho aqui e ali, mas quem causa isso? NÓS MESMOS! Depois de um tempo pensando nisso, pode-se dar cabo da problemática toda e curtir o que realmente importa e o que a vida nessa terra pode oferecer de melhor antes que acabe.

Os impossíveis, coitados, sofrem demais pra não atingirem o que desejam. Triste o destino deles, mas na verdade acho que eles nunca deveriam ter saído seja lá de onde saíram, porque são terríveis, extremados tanto para as coisas boas, muito boas e para as coisas ruins.

E há ainda aqueles que são possíveis, mas se fingem de impossíveis! PRA QUE???? SEI LÁ! Se é possível, que tenha cara de possível e não queira ser algo que não é, no caso o impossível. E olha que existem aos montes desse. Esse tipo de amor é uma merda.

Minha dica depois de conversar com várias pessoas sobre os vários tipos de amor e suas adjacências é: FAÇA O POSSÍVEL! IMPOSSÍVEL É CARO, NÃO DÁ PRA PAGAR! E OS FALSOS IMPOSSÍVEIS... SÃO CAROS DEMAIS PRO QUE SÃO!

Até!

1. O texto saiu de um jeito completamente diferente do que eu ia escrever, mas acho que chegou aonde eu queria, isso é que importa.
2. Troquei o layout porque o outro cortava um pouco os vídeos do youtube.

2 comentários:

Unknown disse...

Quando vi que vc ia postar no blog, sabia que era coisa desse tipo...
Assim como os possiveis, a vida tbm segue em frente!
E assim também como o amor, a vida, cada um tem a sua e cada um cuida da sua!
flws... bjo, Ana.

André Henriques disse...

sei como é isso aí pedro. mais o negócio é meio que "deixar levar" na hora que você menos espera as coisas começam a dar certo, pelo menos comigo isso já aconteceu, e não só uma vez, e pelo que você sabe está acontecendo agora :D

abraço pedro!